quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A Carmen Miranda é a pior pessoa do mundo!

Enfim, é isso que eu tenho a dizer sobre ela.
Nós tivemos que fazer uma pesquisa de teatro sobre a vida dela, e agora, temos que fazer um roteiro de uma peça de teatro de 2O, isso mesmo, 2O minutos com passagens da vida dela.
Nas últimas semanas, nós ficamos numa boa, sem fazerP.O.N.E.[olha só a influencia do blog da suri aqui...] , só que a professora mandou a gente copiar um texto enorme sobre a vida da Carmen, ou melhor, aquela vadiavinda do Inferno pra bagunçar nossa existência pacata, e nós tivemos que começar a trabalhar, ou então ficar fazendo um monte de cópias.
Hoje, nós tivemos o 1º ensaio, que não deu muito certo, porque eu toda hora ficava fazendo umas brincadeiras sem graça pra passar o tempo, porque eu não to afim de fazer nada, e realmente, a gente não ta levando esse trabalho a sério, e o pior de tudo, vale a nota final de teatro e eu que sou, figurinista, cenarista(ou sei lá o que que cuida do cenário), e ainda tenho que participar da peça. Eu mereço mesmo. E vocês, já tiveram que fazer alguma coisa muito chata, só pra ganhar nota?

terça-feira, 25 de agosto de 2009

All speak evil of all

 Oi, de novo.
Sabe, ontem uma pessoa me disse que minha amiga 'tava falando mal de mim, e eu fiquei realmente chateada com isso. Eu não vou citar nomes aqui pra não me comprometer.
Sabe, quando ela me falou isso, ela disse que era pra mim me afastar dessa minha amiga, e me disse ainda : "você não liga que ela falou mal de você?". e eu disse que não, e sabe por que eu disse não? Porque todos os dias, horas e etc tem alguém falando mal de outra pessoa, por isso eu não me importei com isso, e mesmo que a gente não queira, a gente acaba às vezes falando mal de um(a) amigo(a), e eu queria que essa minha amiga soubesse.
Hoje foi um dia normal, tirando que teve a Olimpíada de Matemática, que foi um saco, mas a gente saiu cedo eu, Taay, Talia e Celle comemos Passatempo, como em quase todas as saídas agora.
A Talia continua me odiando, mas diz que é minha amiga. Sabe, eu não concordo muito com a Talia, ela não vai com a minha cara, porque ela não vai com a cara das pessoas com quem ando, eu nunca julguei ela antes de conhecer, eu nunca tive sequer uma antipatia por ela, e num outro dia eu disse pra ela que considerava (e considero) ela uma amiga, e ela me disse: "eu te odeio", isso é bem frustante as vezes, porque você pensa que a outra pessoa também te considera um amigo, e a pessoa solta uma dessas...
Bye bye...
xoxo,
Jess [agora lembrei um negócio de Gossip Girl : "I know, you love me, xoxo, Gossip Girl"]