segunda-feira, 4 de maio de 2009

Trabalho de Teatro em Grupo e Um dos piores dias da minha vida

Oie!!
Voltei depois de tanto tempo sem ter o que contar da minha vidinha chata e monótona mais uma coisa chata .
Pesquisa de Teatro: 5 músicas de Carmen Miranda


Pra que eu vou prescisar de saber sobre as músicas de alguém que já morreu?
Simples, pra atormentar a minha vida pacata e sem graça.
Então, eu e as minhas amigas fomos pra escola de tarde pra fazer a pesquisa...E, quando a gente chega na escola a sala de informática tava fechada.
E aê a Sabrina falou que onde ela fazia curso tinha horário livre, só que era só às 5 horas e ainda eram 2 da tarde!!

Aê a gente começou a  andar pelas lojas ate que qdo começou a ficar perto das 5 da tarde, a gente foi pro curso dela.

A Sabrina perguntou pra um dos professores pra ter certeza se tinha horário livre no dia o o professor disse que não, até que a Gabi teve a idéia da gente ir numa lan house!![n/a:ótima idéia Gabi! =P] mas a gente tava sem dinheiro!!

A Gabi e nós (Sabrina, Elaine e Eu) fomos até o trabalho da mãe dela pra pedir dinheiro e quando a gente chega lá... a mãe dela não está! Então a gente ficou triste e talz... Aê veio uma das vendedoras e deu 3 reais pra gente e então fomos pra lan.

Chegando lá a gente pagou a hora e fomos ver as interpretações das músicas dela que a profª de Teatro disse que tava no site do museu da Carmen Miranda e quando a gente acessa o site...Nada! É nada de interpretações e a gente se ferrou!(desculpe a expressão).

E.. pra fechar com chave de Ouro! Meus pais pintaram a casa e sabe aquele pó que a massa solta quando a gente lixa ela? Então! Eu tenho alergia e no outro dia eu nem pude ir pra escola, logo no dia da apresentação do trabalho de Teatro e também da prova de matemática.(a profª ficou surpresa de que eu tive uma falta em 3 anos!!)