sábado, 18 de outubro de 2008

Passeio ao Jardim Botânico

O passeio foi remarcado foi nessa terça, dia 14 o passeio foi ótimo mas no final todo mundo ficou cansado de tanto correr. sabe, a gente correu das 9 da manhã até as 2:30 da tarde aí prescisava ver so a bagunça na volta do passeio mas, vamos começar do começo.
Pra começar, as professoras chegaram atrasadas, depois atrasaram mais ainda pra formar os grupos. Já quando chegamos ao jardim botÂnico , descobrimos que os guardas tinham tirado as pistas dos lugares e tivemos que esperar 2 horas so pra reesconder as pistas 2 horas depois, nós começamos a correr em busca das 20 pistas. 2 grupos foram perseguidos por lagartos, e nós passamos mais de uma vez por todo o jardim botânico.
Ainda tivermos de evitar as colméias de abelhas e de vespas inclusive havia 1 colméia de vespas num bebedouro.
No final o tempo foi alem do que nos podíamos ficar no jardim botânico e aí a professora saiu procurando a gente e falando que era para nós irmos ao ponto de encontro que no caso era o parquinho.
A parte mais chata foi que as pistas não podiam ser colocadas no chão nem nos monumentos, por isso elas colocaram as pistas em lixeiras dá pra acreditar? E lá ainda tinha um monte de outras escolas visitando o jardim botânico e aí do nada , chega alguém e começa a procurar algo em uma lixeira?
No dia seguinte não teve aula (graças a Deus pq ngm aguentava mais ficar de pé) pois era dia dos professores.
Mas depois do dia dos professores levamos uma bronca pq quando elas falaram que estava tudo em lixeiras todo mundo saiu olhando de lixeira em lixeira em vez de seguir as pistas.