segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mais Sonhos...*

Oi, again
Desculpa por ficar tanto tempo sem postar, mas é quer eu acho que pra ter post tem que ter alguma coisa digna, se não tem, também não posta.
Como o própio título diz, é sobre um sonho, e eu não coloquei um título nele. Vou parar de enrolação e contar logo.

Eu tava na sala de aula, e pra piorar, na aula de português. O sinal bateu e a professora deixou a gente descer, eu fui pra sala de leitura, e o portão do núcleo de artes tava fechado, aí do nada apareceu a Adriana falando:'entre', e eu disse: 'você tá com voz de coveira'[Oo'] e ela disse: 'eu sei...' .
eu fui, só que em vez de ir pra sala de leitura, eu fui pra sala do lado, que no sonho era a 1903(8ª série)*. Eu entrei, e lá dentro já não era mais o recreio, era o 4º tempo, e tava tendo aula adivinha de que? PORTUGUÊS.
Eu bati na porta e eu perguntei: 'posso ficar aqui nessa aula? Eu to com tempo vago (mentira, tava enrolando a profª do sonho pra matar aula)'. A profª respondeu: 'você tirou nota boa em português?' e eu cheia de medo menti: 'Sim.**' . Profª burra: 'Pode entrar'.
Eu entrei e dei de cara com a Sabrina onversando com o Tayan, mas o que eu escutei da conversa foi:
S: 'Me dá o convite pro novo orkut?'[eu fiquei tipo 'hã? mas ela já não tem?']
T: 'Quando eu tiver convite'.
Quando eu cheguei mais perto perguntei pra Sabrina há quanto tempo ela tava lá, e ela só disse: 'Um tempinho aí' e eu me sentei logo atras de uma mesa vazia que estava sem cadeira, e por incrível que pareça, estava limpa, sem pichações.
Quando eu me sentei, a Sabrina me deu um papel e me disse: 'Minha nova história'. Eu até estranhei, ela não tinha falado que tav criando uma nova história, mas eu li assim mesmo. Eu começei a ler a parte de tras da folha, e tinha um parágrafo sobre a Tayná que dizia: 'Tayná soube trilhar vários caminhos, menos o do amor....'. Também havia várias coisas que diziam que ela e o Bruno nunca dariam certo e etc. Eu olhei a história, e tinha coisas sobre a escola inteira.
Depois disso, parei para observar a profª e os alunos, eu não conhecia ninguém, nem mesmo a profª, e eu sabia quem era a maioria dos professores, os alunos também, não tinha ninguém que eu conhecesse daquela turma, e fiquei pensando nisso, quando....
Eu senti que meu cabelo estava se desperndendo, porque eu perndi ele com uma piranhinha, e acordei pra prender, voltei a dormir e começei a sonhar com chá, e que se a pessoa tomasse chá pensando que ela era magra, ela emagrecia. Depois disso o despertador do celular tocou, e me lembrei que...tinha que iminuir o volume do despertador, acordei até a minha irmã de 3 anos.
Fui pra escola, contei a história pra Sabrina e pra Elaine, perguntei também se a Sabrina não tinha feito uma nova história e ela disse que não.
Só isso, mais nada .[tenho que parar de assistir Madelaine com a minha irmã Oo']


* → eu estudo na 1801, 7ª série, ou seja, eu estava de certo modo 'adiantada' no sonho
** → não, na realidade minhas notas em português estão impecáveis acho que tirei 80