quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A Carmen Miranda é a pior pessoa do mundo!

Enfim, é isso que eu tenho a dizer sobre ela.
Nós tivemos que fazer uma pesquisa de teatro sobre a vida dela, e agora, temos que fazer um roteiro de uma peça de teatro de 2O, isso mesmo, 2O minutos com passagens da vida dela.
Nas últimas semanas, nós ficamos numa boa, sem fazerP.O.N.E.[olha só a influencia do blog da suri aqui...] , só que a professora mandou a gente copiar um texto enorme sobre a vida da Carmen, ou melhor, aquela vadiavinda do Inferno pra bagunçar nossa existência pacata, e nós tivemos que começar a trabalhar, ou então ficar fazendo um monte de cópias.
Hoje, nós tivemos o 1º ensaio, que não deu muito certo, porque eu toda hora ficava fazendo umas brincadeiras sem graça pra passar o tempo, porque eu não to afim de fazer nada, e realmente, a gente não ta levando esse trabalho a sério, e o pior de tudo, vale a nota final de teatro e eu que sou, figurinista, cenarista(ou sei lá o que que cuida do cenário), e ainda tenho que participar da peça. Eu mereço mesmo. E vocês, já tiveram que fazer alguma coisa muito chata, só pra ganhar nota?

Nenhum comentário: