domingo, 23 de maio de 2010

To meio emo

Oi, pois é né, sim eu to meio triste.

Ultimamente tenho percebido que as coisas estão mudando meio que rápido de mais à minha volta. Se eu gosto disso? As vezes sim, mas agora eu to de saco cheio.

Eu sinto que as pessoas não são mais as mesmas, eu sei, as pessoas mudam, mas porque então estão mudando pra pior, a cada dia só me decepciono mais e mais, minha escola já é um saco, não gosto mais das pessoas à minha volta, eu não fico feliz quando estou com elas. O curso até salva um pouco, porque lá tem pessoas que me fazem feliz.

Minha vida tá um saco e eu vim aqui escrever nem sei porque, talvez seja porque logo após escrever aqui eu sinto como se meus problemas desaparecessem e eu me sinto leve como uma pena, fico alegre, mesmo sabendo que quase ninguém lê isso aqui.

Não tenho mais inspiração para minhas historias [que acabei de revelar a existência de uma]. Só pretendo hospedá-la depois de terminada, não sinto mais que estou bem, sinto que há algo errado, não só comigo, mas também com o mundo a minha volta, sinto vontade de me isolar e ficar só em um canto, até que essa sensação fosse embora e eu me juntasse as pessoas, mas acho que me cansei disso, estou pensando seriamente em me isolar e não sentar com mais ninguém, não tenho mais vontade....tudo se tornou muito monotono, tudo se confunde agora em minha mente, uma confusão que nem eu mesma sei explicar, palavras, as vezes alguns sentimentos, é uma mistura que não sei explicar

e aqui me despeço e continuo a pensar
Beijos, Jess