sexta-feira, 7 de agosto de 2009

2 sonhos que tive

Quem percebeu que ultimamente eu só ando postando meus sonhos?
Sim, estou com falta de assunto, mas são sonhos meio interessantes dependendo do seu ponto de vista.

 "A Costureira"

Estou correndo dentro de alguma espécie de túnel, junto à muitas outras pessoas e não conheço quase ninguém, só os meus pais e o Guilherme e alguns outros amigos da escola.
O Guilherme me falou algo sobre o irmão dele, Gustavo. Em questão de segundos me vejo na entrada do Zoológico, e o Guilherme me disse que o irmão dele estava por ali.
Sabem tipo as portas das jaulas dos animais?Então.

O Guilherme estava meio que me guiando pelo zoológico, correendo à minha frente, e derrepende ele vira. Eu tento impedi-lo, já que é a entrada de uma das jaulas.
Ele abre a porta, Nós passamos meio que dentro de uma fábrica de açúcar, que reconheçi (?) assim que vi, nós passamos por uma espécie de pátio dessa fábrica, e tinha alguns homens jogando futebol... Logo após isso, pulamos um muro, e ele abriu uma pequena porta. Ele começou a gritar por nomes, e quando ele gritou Gustavo, o irmão dele respondeu.

 Nós engatinhamos pra dentro dessa 'portinha' que dava no interior de uma casa, o Guilherme estava procurando pelo Gustavo dentro da casa e eu também. Num dos cantos da casa, eu vi um homem e uma mulher, pareciam estar conversando. Guilherme achou o Gustavo, e o Gustavo estava nos guiando de volta, quando eu me esbarro numa cadeira enorme de madeira.
Do nada, o Gustavo começou a gritar "A Costureira! A Costureira! Corram!" Eu mesmo sem entender nada, começei a correr, só que G&G [abreviação pra Guilherme e Gustavo] corriam muito mais rápido do que eu e "A Costureira" me pegou pelo meu tornozelo, mas eu consegui me salvar.

 E nessa parte eu acordei porque já era de manhã e minha mãe tava me perguntando: "que velha é essa que você ficou falando?" E eu simplemente respondi: "Qual?".
Ia muito contar isso pra ela...ela que vá sonhando.




"A Rua"

(era de noite no sonho inteiro) Eu estava numa festa, me lembrava uma festa de casamento, mas não tenho muita certeza, pois nunca estive numa.
Num canto da festa, eu vi minha amiga Tayná, chorando, eu só lembrio que disse que ia junto com ela até a casa dela, e nós fomos por uma rua que tinha a uns 200 metros dali, logo antes de entrar na rua eu dei uma olhada no 'percurso' que fizemos, e então vi que me lembrava um pouco o palácio de Buckingham [tive que pesquisar on nome pra escrever certo] só que um pouco menor e coberto de pisca-piscas (?), logo depois disso, eu adentrei a rua junto à minha amiga. Era uma rua pequena e meio plana, com uma leve inclinação para cima, após uns 500m nós chegamos ao fim da rua, que parecia antiga, de paralelepípedos e tinha muros de um vermelho-vivo ao redor da mesma, que levava direto para a minha escola.
Logo após isso, eu voltei pela rua e fui parar na minha escola, só que eu tinha acabado de voltar de lá.
Algo estava me perseguindo pela escola, e eu não sabia o que era, só sei que estava com medo. Eu entrei dentro de uma sala, só que estava parecendo com um quarto.
Me deitei na cama que tinha lá, mas antes disso, eu fiz uma proteção em volta do quarto com sal grosso, pois pensava que podia ser uma das criaturas do 'supernatural' logo após isso, eu dormi.
Quando acordei (no sonho(?)) eu estava em pé no meio da tal festa,e minha mãe tava me chamando junto com a minha irmã pra mim sair dali rápido. eu saí junto com elas, e nós atravessamos a mesma rua, só que desta vez ela estava mais inclinada, e 1 carro passou pela rua, que desta vez deu na porta de um ônibus, que estava cheio de crianças, e minha mãe me mandou para lá junto com a minha irmã, e nós duas entramos. 
Quase no fundo do ônibus eu vi minha prima de 17 anos, o que ela estaria fazendo lá? Eu estava sem entender nada e de repente eu estou de volta à festa e sem minha irmã, quando vejo meus pais indo em direção à mim dizendo que íamos ao museu. Nós fomos pela mesma rua, só que desta vez ela tinha virado uma subida muito íngreme, que eu quase não consegui subir, e no fim da rua tinha como que uma entrada e eu tive que pular a rua(do mesmo jeito que se pula um muro) pra conseguir chegar ao museu.
Meus pais estavam muito à minha frente, e quando eu passei no ínicio da 'recepção', eu reparei que tinha um guarda escorado na parede, e tinha uma estátua, do pescoço pra cima de alguém, quando eu passei por essa 'estátua' ela começou a falar, só que eu não escutava, e logo concluí que era um robô, já que estátuas não se mexem.
Em outra sala, parecia com a sala de uma casa, tudo era branco, tinha dois sofás de 4 lugares, e duas mesinhas de cada lado de cada sofá, e em cima de cada mesa havia um vaso de flores(não, sanitário.hushau) com flores de um laranja bem vivo, que quase doía os olhos quando eu olhava pra ela, também havia um tapete, que estava todo iluminado pelos raios de sol que emanavam da janela, mesmo sendo noite.
Logo depois, eu estava numa sala, que eu diria que era branca, mas era uma sala com paredes de espelho, até o chão e o teto. Eu começei a andar como se tivesse marchando pela sala, até que meus pais entraram nessa sala, e minha mê disse pro meu pai: "ela já dve ter visto a sala do exército", e eu perguntei: "que sala?" e meu pai apontou pra direita,m e então eu fui ver que sala era essa.
Quando entrei na sala, que era do tamanho de um prédio eu vi muitas armas, e tanques, jatinhos e etc. porém tudo estava em tamanho real, e uma coisa me chamou a atenção. Um a espécie de máscara branca, e que lembrava uma 'carinha' de E.T.
Depois disso, eu fiquei louquinha pra ir no banheiro, e eu e uma garota competimos pra ver quem enchia mais vasos de xixi e ela ganhou porque ela encheu 3 vasos e eu nem lembro quantos eu enchi.
Depois disso, eu estava dentro do meu prédio, na garagem , e tinha meus pais e uns homens de terno preto e óculos escuros também. 
Deram um aviso que faltaria luz das 9 da noite às 6 da manhã. Logo, as luzes se apagaram, e quando reacenderam eu estava no meu apartamento lutando contra um clone da minha mãe por chocolates, e apesar de que as luzes só iam acender de 6 da manhã, dava pra ver pela janela que estva escuro lá fora.
Nessa parte eu acordei e fui correndo pro banheiro,  porque realmente eu estava apertada, e logo após isso fiquei pensando sobre a rua do meu sonho.