sábado, 26 de setembro de 2009

Você me decpcionou muito...

foi a primeira frase que meu pai me disse assim que voltou da entrega dos boletins, e a primeira coisa que eu pensei foi 'quantos I's/zeros eu tirei?' nenhum, meu pai simplesmente disse isso porque a maioria das minhas notas foi B e um R...

But... ontem na hora do almoço ele disse que até gostou das minhas notas, e me deu um dinheirinho pra colocar créditos no celular.
Eu perguntei pra ele o que a diretora tinha falado com ele e ele disse que ela disse que era o primeiro boletim bom que ela tinha visto no dia, mas meu pai como sempre, questionou 'mas ela tirou B, não podia ser MB?', meu pai nem disse o que ela respondeu, mas ele parece até..satisfeito

Eu escrevi o boletim no paint, e coloquei aqui eunãotenhoscanner.com

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Um monte de nada para você

Lalala...


Passando aqui pra mais um post, não tive muito tempo pra postar aqui, e também porque não tenho nada pra contar, sem sonhos, sem novidades.
O ditado me diga com quem tu andas e eu te direi quem tu es é é bem vedadeiro, eu pensava que isso era mentira... mas é verdade.

Choveu, e isso é muito chato agora que eu uso óculos, o que significa ficar limpando eles toda hora. A chata da diretora disse que vaio proibir esse negócio de moda na escola, e que não quer ninguém usando brincões na escola, apesar de não usar eles, eu gosto, essa nova diretora tá até me lembrando Supernatural (Alastair - o cara que tortura as almas).

Enfim, nada de muito interessante aconteceu, a escola também anda chata, e agora com essa nova lei vamos ter que cantar toda semana o hino nacional, aff queria ta no ensino médio pra não cantar isso.

A Nany acabou de me lembrar de uma peça sobre a Carmen chata pra caramba Miranda, que foi apresentada na nossa sala...Foi uma decepção, porque só fizeram a peça sobre a morte dela, e como era um grupo só de garotos a gente tava doida pra ver eles vestidos de mulher, o que não aconteceu... T.T

Duas coisas:

- To começameçando a achar que a Danielle Deleasa só quer o dinheiro do Kevin, já fez até o contrato pré-nupcial

- Votem em mim aqui Obrigada.


Tchau, amo vocês, não esqueçam de mim que eu não esqueçerei de vocês !


'I know,
You love me'
xoxo
Jess*