terça-feira, 25 de agosto de 2009

All speak evil of all

 Oi, de novo.
Sabe, ontem uma pessoa me disse que minha amiga 'tava falando mal de mim, e eu fiquei realmente chateada com isso. Eu não vou citar nomes aqui pra não me comprometer.
Sabe, quando ela me falou isso, ela disse que era pra mim me afastar dessa minha amiga, e me disse ainda : "você não liga que ela falou mal de você?". e eu disse que não, e sabe por que eu disse não? Porque todos os dias, horas e etc tem alguém falando mal de outra pessoa, por isso eu não me importei com isso, e mesmo que a gente não queira, a gente acaba às vezes falando mal de um(a) amigo(a), e eu queria que essa minha amiga soubesse.
Hoje foi um dia normal, tirando que teve a Olimpíada de Matemática, que foi um saco, mas a gente saiu cedo eu, Taay, Talia e Celle comemos Passatempo, como em quase todas as saídas agora.
A Talia continua me odiando, mas diz que é minha amiga. Sabe, eu não concordo muito com a Talia, ela não vai com a minha cara, porque ela não vai com a cara das pessoas com quem ando, eu nunca julguei ela antes de conhecer, eu nunca tive sequer uma antipatia por ela, e num outro dia eu disse pra ela que considerava (e considero) ela uma amiga, e ela me disse: "eu te odeio", isso é bem frustante as vezes, porque você pensa que a outra pessoa também te considera um amigo, e a pessoa solta uma dessas...
Bye bye...
xoxo,
Jess [agora lembrei um negócio de Gossip Girl : "I know, you love me, xoxo, Gossip Girl"]

3 comentários:

Elaine Silva disse...

Amigas de verdadee ñ sou assim!!!
Vc considera uma pessoa sua amiga,e ela diz q te odeia???
Fala sérioo

Teena disse...

Vishiii !
Eu mandava essa guria "cata "banana!

Eu tenho amigos maravilhosos '
E a nós nunca falamos nada por trás '
e eu tiver que chingá-los
e vou chingar na frente deles !
Se eu não gostei de alguma coisa
que elees fizeram ou falaram ou
vou conversar priimeiiro
Não saío falando MERDA pros outros '

Eu acho que você deveria mandar essa Guria ir passear '

Amigos são aqueles que você se sente bem, que te admira e são admirados '
'fikaadica' =D

Beiijos no cérebro '

AHHH ' lembreii '

Eu não acredito que você não curtiu aquelas MEGAAA blusas lindas ?! oO
São perfeitas !

Maas gosto é gosto !

Beijos *

Unknown disse...

amiga, vc conhece a talia né?vc sabe q ela é assim. Ela odiava o bruno e agora ela adora ele, vao acabar virando namorados(zoa rsrs)O problema dela com vc é q ela tem ciume de mim, mas daqui a pouco ela vai te considerar uma amiga, ela até diz q nao te odeia mais. Mas q ela odeia as sua amigas isso é verdade, mas é só vc nao ligar pra isso, como eu nao ligo