quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Oi voltei a escrever no blog depois de um longo tempo sem novidades ... eu odiei isso jah ki eu simplesmente a-m-o o meu blog bom hoje foi meu último dia de aula!!! Ainda bem já tava cansada de acordar cedo td dia!!
Na minha escola teve amigo oculto (dãããã) e, eu não participei. pq?
Porque tava cansada de dar ótimos presentes e não receber algo 'tão bom' e eu e mais 6 amigos não participamos do amigo oculto.
Nós fizemos um chococulto no qual se trocam chocolates e convidamos outras pessoas da sala mas elas não aceitaram.
Fizemos o nosso chococulto 1 semana antes do fim das aulas ou seja, sexta-feira passada. Isso foi ótimo mas eu comi todo o chocolate na escola e quando cheguei em casa não tinha + nada pra mim comer.
A minha professora de ciências deu uma 'pequena' bronca na gente por que não participamos do amigo oculto meus amigos não a compreenderam mas eu sim.
Ela nos falou se nós nos achávamos melhores ou piores do que os outros mas isso não foi verdade.
Eu não a culpo por que às vezes nós cometemos erros e o erro da minha professora foi não escutar o nosso lado.
Meus amigos me perguntaram se eu havia compreendido e eu disse que sim mas eles infelizmente não a compreenderam e ficaram um tanto 'magoados' com ela.
sentirei falta da minha professora, ela nos dava broncas (a turma) mas no fim ela dizia que era porque ela gosta de nós.
Ela sempre nos entendia e nós nunca a entendemos isso é um tanto lamentável.
Ela sempre nos orientou e nós nunca a escutamos.
Sinto que minha turma e eu tenhamos errado tanto com ela que sempre nos dava e ainda dá ótimos conselhos.
Quando nós fomos à caça ao tesouro no jardim botânico, ela nos disse que as pistas estavam dentro das lixeiras porque não podiam colocá-las nos monumentos e nem no chão.
E nós, fizemos justamente o que ela disse para não fazermos que era "procurar nas lixeiras aleatoriamente pois a brincadeira perderia a graça".
Mas nós não a ouvimos e fizemos justamente isso porque todos e não somente o meu grupo estávamos mais interessados no prémio do que nas regras e trocamos favores com outros grupos somente para ganhar e quase vencemos mas erramos as respostas das pistas mas o meu grupo foi o um dos que pegaram mais pistas 16 de 20 só que nós só acertamos 9 perguntas e perdemos para um grupo da 7ª série um ano mais avançados que nós mas fora isso acho que o passeio foi ótimo.
Quanto ao meu último dia de aula, só lamento mas foi um dos melhores dias da minha vida pois vi que apesar dos amigos se separarem, a amizade entre essas duas pessoas prevalecerá e digo isso por experiência própria.
E, com essa frase termino essa postagem: não importa a distância nem o tempo a amizade continuará.