quinta-feira, 11 de março de 2010

Aulas, emoções (nem sempre boas) e descobertas

Hoje, o meu dia foi O-T-I-M-O, pra não dizer o contrário.


-Tive aula de uma matéria que já sabia (culpa do cursinho)


-Ganhei uma advertência em Educação Física, simplesmente porque aquela velha gorda mal-comida da minha professora quer que a gente vá de uniforme e eu ODEIO ficar trocando de roupa toda hora.


-Fui posta pra fora de sala na aula de história...sabe por que? Simplesmente porque o professor tava falando que teve um problema de hernia(comoseescreve ?) há uns 12 anos atrás, aí eu fiquei falando baixinho: 'e ele disse que natação era bom pra coluna' AÍÍÍÍ...o outro mal-comido(tem gente que diz que ele é gay, então o mesmo adjetivo serve pra ele/euacho) disse uns troço lá pra mim sair da sala e eu: 'posso ficar aqui não?' O PROFESSOR ME OLHOU COM UMA CARA que parecia que seiláoque, que ele ia dar piti, rodar a baiana. Não tenho culpa se ele conta a mesma história todo ano, eu APOSTO que na época dele nem devia existir TV a cores, devia ser tudo preto-e-branco.


-Uma das minhas BFF's parou de falar comigo durande 2 horas porque nem eu e nem minha outra amiga não vamos poder ver 'Remember Me' na estréia porque vamos ter curso e nem vamos poder ver outro dia porque queremos ver "Alice In Wonderland" (em3D ~atóron~)
Pra compensar, uma coisa que foi boa e ruim ao mesmo tempo. Há algumas semanas, um ex namorado da minha amiga arrumou outra, e quando eu vi a garota eu pensei: 'como ela é parecida com uma garota que era minha colega no vôlei...alguma coisa com N' hoje, quando eu fui posta pra fora de sala, quem eu encontro???? A garota, a gente conversou um pouquinho, isso eu, ela e as amigas dela no meio do corredor em pleno horário de aula (nem é estranho) e eu disse : 'você parece ser legal' e ela:'claro, eu fazia vôlei com você' aí a ficha caiu, eu sabia o nome da garota, e achava ela parecida com uma das minhas BFF's do vôlei mas não achava que as duas poderiam ser a mesma, só que ela me lembrava muito a outra. Voltei pra sala e eu falei com T: 'lembra que eu disse que a Nicole me lembrava uma pessoa? Então, ela que era minha amiga no vôlei' e ela: 'tenho que contar pra Talia' ....

Tayná: Amiga, tenho um babado pra te contar
Talia: O que? (nem lembro direito o que elas disseram)
Eu:A Nicole era uma das minhas melhores amigas quando eu fazia vôlei
Tayná: Você vai ter que me fazer virar amiga dela
Talia e Eu: .....

Bem, foi esse o meu dia de HOJE, é só hoje aconteceu alguma coisa digna de postar aqui nesse troço que ninguém lê

MUSIQUINHA PRA ESCUTAR AQUI EM BAIXO Ó: ↓↓↓↓
Posso até não ser fã da Demi, mas sempre amei o 1º CD dela