domingo, 3 de janeiro de 2010

3

Eu tava dando uma olhada aqui e vi que meu blog já tem 3 anos \o/
nem sei como não me cansei dessa budega [palavra estrannnha] aqui e exclui, no início eu lembro que mal conseguia mexer nisso e hoje já aprendi muitas coisas, conheci novas pessoas, aconteceram muitas coisas boas, e outras nem tanto, fui alegre, fui triste, fui agitada, fui queita e vários outros antônimos, tive um Ano Novo bom e ruim ao mesmo tempo, mas acho que é assim mesmo, tudo, tudo na vida é bom e ruim ao mesmo tempo.
Talvez se eu não tivesse passado por 2OO9 eu nunca tivesse aprendido muitas coisas, eu não teria errado, decerto mas foi com os erros de 2OO9 que vou aprender a não errar as mesmas coisas em 2O1O, porque errar é humano, mas errar duas vezes a mesma coisa é burrice

Nenhum comentário: