segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mais Sonhos...*

Oi, again
Desculpa por ficar tanto tempo sem postar, mas é quer eu acho que pra ter post tem que ter alguma coisa digna, se não tem, também não posta.
Como o própio título diz, é sobre um sonho, e eu não coloquei um título nele. Vou parar de enrolação e contar logo.

Eu tava na sala de aula, e pra piorar, na aula de português. O sinal bateu e a professora deixou a gente descer, eu fui pra sala de leitura, e o portão do núcleo de artes tava fechado, aí do nada apareceu a Adriana falando:'entre', e eu disse: 'você tá com voz de coveira'[Oo'] e ela disse: 'eu sei...' .
eu fui, só que em vez de ir pra sala de leitura, eu fui pra sala do lado, que no sonho era a 1903(8ª série)*. Eu entrei, e lá dentro já não era mais o recreio, era o 4º tempo, e tava tendo aula adivinha de que? PORTUGUÊS.
Eu bati na porta e eu perguntei: 'posso ficar aqui nessa aula? Eu to com tempo vago (mentira, tava enrolando a profª do sonho pra matar aula)'. A profª respondeu: 'você tirou nota boa em português?' e eu cheia de medo menti: 'Sim.**' . Profª burra: 'Pode entrar'.
Eu entrei e dei de cara com a Sabrina onversando com o Tayan, mas o que eu escutei da conversa foi:
S: 'Me dá o convite pro novo orkut?'[eu fiquei tipo 'hã? mas ela já não tem?']
T: 'Quando eu tiver convite'.
Quando eu cheguei mais perto perguntei pra Sabrina há quanto tempo ela tava lá, e ela só disse: 'Um tempinho aí' e eu me sentei logo atras de uma mesa vazia que estava sem cadeira, e por incrível que pareça, estava limpa, sem pichações.
Quando eu me sentei, a Sabrina me deu um papel e me disse: 'Minha nova história'. Eu até estranhei, ela não tinha falado que tav criando uma nova história, mas eu li assim mesmo. Eu começei a ler a parte de tras da folha, e tinha um parágrafo sobre a Tayná que dizia: 'Tayná soube trilhar vários caminhos, menos o do amor....'. Também havia várias coisas que diziam que ela e o Bruno nunca dariam certo e etc. Eu olhei a história, e tinha coisas sobre a escola inteira.
Depois disso, parei para observar a profª e os alunos, eu não conhecia ninguém, nem mesmo a profª, e eu sabia quem era a maioria dos professores, os alunos também, não tinha ninguém que eu conhecesse daquela turma, e fiquei pensando nisso, quando....
Eu senti que meu cabelo estava se desperndendo, porque eu perndi ele com uma piranhinha, e acordei pra prender, voltei a dormir e começei a sonhar com chá, e que se a pessoa tomasse chá pensando que ela era magra, ela emagrecia. Depois disso o despertador do celular tocou, e me lembrei que...tinha que iminuir o volume do despertador, acordei até a minha irmã de 3 anos.
Fui pra escola, contei a história pra Sabrina e pra Elaine, perguntei também se a Sabrina não tinha feito uma nova história e ela disse que não.
Só isso, mais nada .[tenho que parar de assistir Madelaine com a minha irmã Oo']


* → eu estudo na 1801, 7ª série, ou seja, eu estava de certo modo 'adiantada' no sonho
** → não, na realidade minhas notas em português estão impecáveis acho que tirei 80

3 comentários:

Unknown disse...

nossa, q sonho heim? sonhar com aula de portugues, eu me morria depois q acordasse.Nossa, pelo menos uma verdade no sonho, Eu e bruno nunca daria certo. ta sonhando o futuro, hahahaha tu vai pra 1903 e eu pra 1901, hahahahah, zoa

sabrina rock disse...

Nossa jess. Que sonho doido. Só pke eu tava pensando em fazer uma nova história -como já estou acabando a do "O Novo Crepúsculo". Mais fazer uma historia falando de todos da escola sinceramente é desperdício de tempo. Nem acho isso interessante. Se eu fizer vou inventar de um romance. Já tenho ate idéias. kk' Depois eu falo p. ti se continuo escrevendo.

Teena disse...

veý eu tenho medoo doos seus sonhos '
ksakaokasokas '

você tem uns sonhos " sem´pé e sem cabeça " ksaokasopksok '


enfiimm feliiz anoo novoo

beiijos ' =*