sexta-feira, 15 de maio de 2009

Semana Muito Boa

Voltando...ao blog!
e aê?
tudo bem? [HUSHAHSUAHSUHSU]
estou de volta[nãoacabeidesair  dãã..]
minha semana foi muito boa e pássou muito rápido!
vou contar só o que aconteceu já de quinta pra cá porque foi quando aconteceu alguma coisa. [minha vida é chata e monótona queria o que?]


Na quinta, tivemos nossas aulas normalmete até que...falta água na escola!
O Pablo ficou zoando o Juan por ter quebrado o cano da escola.[mentira ele não quebrou o cano, mas é verdade eu ri muito!]


E por isso, nós saímos no 3º tempo por volta de umas...9 horas da manhã. Eu, Tayná, Talia e Marcelle ficamos passeando ao redor da escola, e aê a Talia teve a idéia de nos levar para o Parque da Chacrinha, mas nossos pais não nos deixam ir lá
 porque é perigoso e blablablá.


Fomos até lá e a Talia falou que talvez o resto da turma estivesse na "casinha". Nós pegamos a trilha e quando a gente já tinha pecorrido alguns metros, a Tayná me disse pra mim não fugir porque ela também não queria subir a trilha, e eu fiquei pensando: eu vou sair daqui o mais rápido possível assim que a Tayná estiver distraída, aê a trilha tinha uma "curva" e ela tava meio distraída , então eu aproveitei pra fugir enquanto eu ainda sabia o caminho de volta, elas nem perceberam que eu tinha fugido só alguns segundos depois, e então eu já tava no meio do caminha de volta pra escola. Quando eu penso...vou aproveitar e dar uma passadinha onde estão a Elaine e a Sabrina, que também são minhas amigas e já que elas estavam também passeand em volta da escola eu liguei  pra elas me esperarem e então elas me esperaram e eu contei tudo pra elas, até que eu vejo 3 figuras estranhas vindo em nossa direção [sim são elas] e elas ficaram zuando de mim só porque eu tive medo.



Eu perguntei pra elas se tinha mais alguém na "casinha" e elas disseram que não chegaram até lá [medrosas e depois vem falar de mim ¬¬', pelo menos eu assumo!] e eu recomecei a andsar com a Tayná, Talia e com a Marcelle, aê a gente começou a ouvir música, eu amei "Meu Amor", dos Thomas juro que vou baixar essa música, e "Vida Real", do Gustavo Lins.
Elas começaram a falar de uma idéia maluca de fazer futebol, quando a gente não sabe NADA sobre futebol porque elas querem ver os gatinhos que tem por lá, mas é claro que eu disse um NÃO pra elas porque eu não tô afim de jogar futebol, prefiro mil vezes queimada!!![viva a queimada!!]


Hoje foi dia de Educação Física  [eba!] e eu jogei queimada e foi empate, 1x1, porque tava muito difícil de queimar alguém e cada jogo durou 1 tempo inteiro, 50 minutos! Minhas amigas, pra variar não fizeram [perderam!] educação fisíca, ficaram assistindo o jogo de queimada.

Na hora do recreio fiquei do lado de fora do pátio, escutando música com a Gabriela Cunha, Isabela, Jeniffer,Letícia e com o Carlos Diego [muito chato], a Yasmeen tava ali perto, encostando o braço nas costas do Antônio [de brincadeira] e ele tava desviasndo, e a Letícia não estava com um humor muito bom hoje e achou que ela tava brigando com o Antônio [eu acho foi mais ou menos isso], e elas duas começaram a discutir a "dar" foras uma na outra, e a gente não achava que ia passar disso e a gente começou a ficar tipo, "gritando" [esqueci como se fala] e elas tavam dando fara uma na outra até que a Letícia falou que se a Yasmeen pagava pra ver e a Yasmeen disse que sim, aê as duas começaram a se estapear [palavrinha loonga!] e a Yasmeen caiu no chão, então, se formou uma "rodinha" de gente ao redor delas pra ver a briga e evitar que alguém separasse as duas aê chegaram as professoras Luciene, e Ana Cristina, logo após que a Tatiana e...acho que a Gabriely separaram as duas, e elas foram levadas pra diretoria.


Hoje também fiz a 2ª chamada da prova de matemática que perdi por causa da minha alergia [leia no post de Carmen Miranda (abaixo)] e a prova estava muito difícil, [Yasmeen perdeu!! UOW!!]e nem fiz direito, só consegui fazer 2 contas e um plano cartesiano. 
Então...
essa foi a minha semana, e, aliás, vi um perfil lindo de histórias em quadrinhos do Crepúsculo chamado: Crepusculinho - Twilittle bjs...

Vou colocar aqui um vídeo que eu vi no "Garagem do Faustão " e adorei

"Teorema de Carlão - Pedra Letícia"



2 comentários:

Elaine Silva disse...

pow semana maluca hein?

fabiana disse...

adorei seu blog
xau te adora
beijocas!!